domingo, 1 de abril de 2012

Capa do Meu Álbum

Fiz essa capa para o meu álbum inspirada num passo-a-passo (PAP) que a Tânia Matins fez para o Colorê.
Mudei um pouco o formato e usei só a fita pra prender. Usei algodão cru e bordado é ponto atrás.

Tirei o risco para bordar essa "Patizinha", de uma bonequinha de papel (by Silvia Falqueto), daquelas que muitas "garotas" da minha geração brincaram na infância, trocando roupinhas e dando uma de estilista desenhando as próprias roupas para as bonecas. Eu e minha Mana fazíamos muito isso!... rsrs...



Detalhe da lombada, amarrada com a fita, os plásticos ficam presos nessa mesma fita.


Modéstia a parte... rsrs... ficou bonitinho, né?!

Beijocas iluminadas (pois aqui nós adoramos um amarelo... rsrs...).

7 comentários:

Fê Theo disse...

Bonitinho? Ficou maravilhoso, isso sim! Amei!

Dea Luz disse...

Nossa, ficou muito lindo ! Amei ! bj

Tania Martyns disse...

Pati ,
o mini ficou muito lindo !
eu ameiii a bonequinha !
Quero o molde ,pode ser ...ah ,diz que sim vai ?...rsrsrs.
Bjs e uma ótima semana pra ti !

Ana Roberta disse...

ficou mesmo Pati!!

Patrícia disse...

Obrigada meninas pelas palavras queridas! Bjs.

Tânia, mandei uma msg no face pra você!

Marcia Valesca disse...

Eu amei demais!!!

Tati Pereira disse...

É muito fofa essa capa Pati!
Aliás já tava lindo e agora com a fita amarela...aff!
Ameizim!
bjo

Google Analytics Alternative