terça-feira, 24 de julho de 2012

Brincando com a Regi

Voltando das mini férias com brincadeira nova no Playground, e a proposta da Regi é usar um elemento da foto e destacá-lo no layout.


Eu usei a fita de identificação do meu atendimento na Unimed. Tirei do pulso quando voltei pra casa já pensando e usá-la numa página pra registrar minha passagem de 3 horinhas no P.A. pra dar conta de uma dor de cabeça daquelas!
Deu pra perceber que, pra quem faz scrap, qualquer motivo e motivo, né?! Mesmo passando mal ainda tem presença de espírito de fotografar pra registrar em uma página!... rsrsrs...

Passem lá no Play pra ver as páginas que as DT´s fizeram! É muita inspiração minha gente!

B-joca!

2 comentários:

scrap by Dri disse...

Hehehe...sabe que eu guardei uma pra fazer um LO também...
Adorei como tu fizeste a tua página.
bj

Regiane disse...

Ficou maravilhosa Pati!
Amei a sua idéia de usar a fita, a textura e as cores. Demais!
Um tema diferente do comum. Adorei!

Google Analytics Alternative