segunda-feira, 23 de julho de 2012

Revisitando o bordado xadrez...

... em tamanho muito mini! =D


Ando as voltas com os bordados, rodeada de revistas e riscos do tempo de mãe e da vó e livrinhos japas mais atuais, que são tudo de bom!

Mas queria lembrar o bordado xadrez dos velhos tempos, só que como as produções aqui são em tamanho bem pequeno (coisinhas para o próximo bazar - 05/08), não podia usar o tecido original xadrez, que tem um padrão grande. Então munida de uns retalhinhos e uma foto da net, fui tentar. Adaptei o desenho para o tamanho que eu queria e fui.

Tinha esse bordado salvo no meu Pinterest, mas o pin original vinha daquele duitang, que é um pinterest chinês praticamente impossível de se achar fonte do que quer que seja. Mas tinha um nominho lá e me joguei no "santo google" e achei a origem, com tutorial e tudo, pode conferir AQUI.

Logo venho mostrar o que vai ser isso aí!

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Google Analytics Alternative