terça-feira, 27 de novembro de 2012

Brincadeira 21 no Scrapplayground

"Gentê"... é a última brincadeira do ano!!! Mal dá pra acreditar que 2012 tá na reta final!
Mas por outro lado, que bom que 2012 está terminando, ô aninho ruim esse, viu?! >: /

Mas... lamentações a parte... rsrsrs... a última brincadeira do ano é comandada pela Macau Peixoto, com regrinhas tranquilas e tema livre, como pede o momento.
Passem lá no Scrapplayground e confiram o que o time criou como inspiração!


E no meu layout eu abusei das formas circulares, desde a base, passando pelas tintas até os enfeites!

E com os anos passando tão rápido, as crianças tbém estão crescendo a mil por hora. Lembro como se fosse ontem, o dia em que pulei a janela da casa da minha irmã pra ver esse menino recém nascido todo amassadinho dormindo tão tranquilo!
Você leu direito sim... eu pulei a janela, porque não pude esperar a coitada da mãe recém parida vir abrir a porta pra mim, que estava morrendo de ansiedade pra conhecer esse garotinho tão amado!
Primeiro ela não acha ninguém na porta, agora imagina o susto quando volta pro quarto e tem um louca chorando de emoção do lado do berço!... rsrsrs... Sorry, mana! Não pude evitar!

Nenhum comentário:

Google Analytics Alternative